A pandemia do novo coronavírus continua fazendo vítimas. Nesta quinta-feira (07), Felipe Neto usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do amigo Rodrigo de Azevedo em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19.
No Twitter, Felipe compartilhou o print da última conversa entre os dois no WhatsApp e disse não conseguir acreditar que ele morreu devido ao coronavírus, doença que o famoso chama de “vírus maldito”. “Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI. Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo”, escreveu no microblog.
Morre ator Caike Luna, parceiro de cena de Katiuscia Canoro em Zorra Total
https://twitter.com/felipeneto/status/1446127483007340544?s=20
Já no Instagram, o influenciador compartilhou foto com o amigo. “Hoje é um dia triste pro mundo. Nosso amigo Rodrigo não conseguiu superar a Covid. Ele era um guerreiro, um herói, um pai, um amigo, um sócio”, escreveu na legenda.
Sérgio Guizé lamenta morte de artista: “foi uma honra dividir o palco contigo”
Consternado, o youtuber se disse sem palavras para terminar o texto. “Trabalhamos juntos, jogamos juntos, torcemos juntos, mas agora teremos q nos separar. Rodrigo, vc vai fazer mta falta nesse mundo ferrado, cara. Muita, muita falta. Desculpa gente, não sei como terminar esse texto, eu to muito puto, muito triste, muito tudo…”, finalizou.