O empresário e youtuber Felipe Neto, move mais um processo na justiça, dessa vez, contra a farmacóloga Maria Carla Petrellis que trabalhou no instituto do Butantan.
Fora da Band, Paola Carosella trabalhará com Felipe Neto no YouTube
De acordo com o portal de notícias “Uol”, Felipe está na justiça por danos morais, pois Maria Carla chamou o influenciador digital de “macaco”, “pedófilo” e “criminoso”, em seu perfil do Twitter. Essas são acusações muito sérias contra o influenciador. O processo já aguarda autuação na 6ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), e tudo indica que o youtuber dará continuidade na ação contra a pesquisadora.
Maria Carla não é a primeira a insultar graves acusações contra Felipe Neto, a influenciadora digital Antônia Fontenelle também foi uma das personalidades processada por Felipe e seu irmão, o também youtuber Lucas Neto por fazer graves acusações aos irmãos influenciadores digitais, que conseguiram construir fortuna com conteúdo direcionado ao público infantil na internet.
Petrellis também responde por um segundo processo de danos morais, dessa vez foi o cantor Caetano que a denunciou, após a pesquisadora o chamar de “macaco pedófilo” em seu perfil do twitter. A pesquisadora após todas essas polêmicas excluiu seu perfil da plataforma social.
Felipe Neto é uma das personalidades mais influentes do Brasil, e seu conteúdo com foco para crianças e adolescentes acabou virando uma febre sobre os mais jovens. Mas o youtuber acabou passando por uma fase bem sinistra quando foi alvo de várias fake news indicando que ele e seu irmão incitavam conteúdo impróprios para os menores.
Os irmãos Neto precisaram trabalhar arduamente para conseguir dissipar essa onda de perseguição sobre ele, acusando os dois de serem pedófilos.
O público de Felipe segue atento sobre as próximas novidades que irá sair na internet sobre o processo que o youtuber move conta Maria Carla, que fez graves acusações o chamando de pedófilo em seu perfil nas redes sociais.