Felipe Poeta, filho da apresentadora Patrícia Poeta com o diretor Amauri Soares, abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre ser filho da comunicadora com um dos chefões da emissora carioca. Sendo assim, o jovem rapaz ainda chegou a falar sobre a sua carreira, como DJ.
Dessa forma, em um bate-papo com a coluna de Fabia Oliveira, Felipe Poeta comentou que não cogitou seguir a carreira da mãe ou do pai, na TV. “Não, nunca cogitei entrar nesse mundo. Mesmo com, não só eles, mas outras pessoas da minha família fazem pare desse mundo da TV, nunca me encheu muito os olhos. Principalmente entretenimento, produção, essas coisas. Sempre achei muito legal o trabalho deles, sempre fui muito curioso, mas nunca foi uma coisa que encheu meus olhos para seguir de vida“, destacou.
+ Felipe Poeta relembra passado e faz homenagem a mãe, Patrícia Poeta
No entanto, questionado se ser filho de Poeta e Amauri lhe abriu portas, Felipe respondeu: “Então, eu imagino que abriria portas ou fecharia, dependendo de onde eu estivesse. Mas eu não saberia disso porque, desde muito novo trabalhando, eu nunca usei isso como uma ferramenta para conseguir uma oportunidade ou alguma coisa. Sempre tentei pelo meu próprio desempenho mesmo“, disse.
Felipe Poeta fala sobre a carreira
Sendo assim, questionado por Fabia se sempre quis trabalhar com a música, ele afirmou: “Eu acho que eu sempre soube que eu queria trabalhar com isso. Mas eu sempre quis, antes de fazer uma escolha mesmo, conseguir estudar. Não academicamente apenas, mas também estudar o próprio ramo. Conseguir ir para os estúdios, ver como é que é o dia a dia no estúdio trabalhando, tanto pra bateria sonora, quanto pra músicas de plataforma musical, teatro, todas as áreas que a música abrange. E, desde pequeno, desde os 13 anos, eu tenho feito isso… Descobrindo todas as áreas que a música tem e onde que eu me encaixo mais nela, porque mesmo sendo só uma indústria ou só um mundo, temos vários submundos e um universo paralelos dentro dele“, comentou.