Ao longo da sua passagem dentro do ‘Big Brother Brasi 20’, Felipe Prior despontou como um dos nomes que se mais destacaram ao longo da edição. Com uma personalidade forte e temperamento quente, o arquiteto dividiu a opinião do público perante seu posicionamento em inúmeras questões e claro, certamente será lembrado após ter sido eliminado em meio a um Paredão recorde que somou 1,5 bilhão de votos.
+ Felipe Prior desabafa sobre rivalidade com Manu Gavassi no ‘BBB20’: “Sou inocente”
Nem mesmo após sua saída da casa o paulista escapou das polêmicas, e com o anúncio da vitória de Thelma como campeã, o ex-participante recorreu por meio de sua conta oficial do Instagram e concedeu os sinceros agradecimentos, além de que pediu perdão acerca das graves polêmicas recentes envolvendo seu nome. “AMO TODOS VOCÊS, muito feliz em ter feito parte dessa família BBB20. Obrigado a toda produção pelo carinho e todo tratamento VIP que tivemos”, iniciou ele.
+ Eliminados do ‘BBB20’ sofrem prejuízo no cachê em meio a quarentena
“De verdade a melhor experiência e aprendizado da minha vida. Só peço para que acabe o linchamento virtual”, acrescentou Prior. “Todos estavam em uma competição. Acabou y acabou, errou y errou, perdão y perdão…. pra finalizar BBB: jogue y jogue”, concluiu o ex-BBB de 27 anos, confiante aos seus mais de seis milhões de seguidores.
+ Flayslane comenta acusações de estupro envolvendo Felipe Prior e surpreende com revelação
A passagem marcante de Prior, em que formou aliança com a ala masculina da casa e construiu uma grande amizade com Babu Santana, último eliminado da edição, o tornou o segundo nome mais votado de todas as temporadas do reality show, em exibição desde 2002: ao longo dos 71 dias confinado, ele somou 32 votos recebidos pelos demais confinados da casa mais vigiada do país.