El mago ‘jogou y jogou’, mas agora, pelo visto, ‘perde y perde’. É inegável de que, definitivamente, Felipe Prior foi um dos grandes destaques da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’. Em meio a presença de celebridades na disputa pelo prêmio milionário conquistado por Thelma Assis, o arquiteto de 27 anos foi o centro das atenções do lado de fora da casa.
+ Com o fim do ‘BBB20’, Felipe Prior ganha um um Big Fone para chamar de seu
Com uma estratégia de jogo que se perdeu no decorrer da trajetória, após sua saída da casa mais vigiada do Brasil a imagem do ex-BBB virou alvo de diversas polêmicas, desde acusações de violência sexual do passado que vieram à tona, como o descarte da Globo sobre sua passagem na edição do reality show, além da mais recente confusão com a segunda colocada, a influenciadora digital Rafa Kalimann.
+ Felipe Prior, do ‘BBB20’, pede perdão após graves polêmicas e desabafa
O efeito da quarentena em decorrência da pandemia do novo coronavírus tornou os famosos ainda mais próximos dos seguidores, e Felipe Prior somava mais de 6,7 milhões de seguidores. No entanto, o paulista perdeu mais de 40 mil seguidores em torno de uma semana, hoje com 6,6 milhões. Ainda que somando um número gigantesco na plataforma do Instagram, a queda evidente têm dividido a opinião dos internautas e os famosos ‘haters’ dele.
+ Babu Santana e Felipe Prior se tornam os participantes mais votados da história do ‘BBB’
Nesta última semana, dias após ter relatado sua decepção em que confessou ter relatado o ‘unfollow’ de Rafa Kalimann na rede social, ele fez uma verdadeira roupa suja com a missionária. “Eu fiz alguma coisa pra você, Rafa, no BBB? Apenas joguei. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse: tem bastante gente que gosta de mim”, disparou. Veja tudo aqui.