Um dos personagens mais memoráveis da atual temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, Felipe Prior saiu da casa mais vigiada do Brasil batendo sucessivos recordes. Eliminado do programa com mais de 800 milhões de votos totalizados, o paulista já soma quase 6 milhões de seguidores no Instagram, uma das marcas mais rápidas a serem atingidas por um participante na história do programa.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior expõe conversa com Bruna Marquezine
Diferente do que poderiam achar, o arquiteto está sabendo ovacionado pelo público e pelos famosos, e em entrevista concedida ao jornal Extra, ele comemorou da recepção positiva do pessoal, de volta à realidade. “Para ser bem sincero, só estou sentindo a parte boa até agora. Tem bastante galera mais jovem que chega até mim. E os mais velhos pedem uma foto dizendo que é para o filho”, disse.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega bissexualidade e faz revelação sobre romance com homem
Em tempos de pandemia devido o coronavírus, o ex-BBB já mostrou que está ligado nas prevenções, e confessou: “Combino de cumprimentar com o cotovelo e com o pé. E, na hora de tirar foto, a gente tenta manter uma distância para dar o exemplo, por causa do vírus”, afirmou. No Paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, inúmeros jogadores e demais celebridades puderam ser vistas como grande torcida do ‘el mago’. Ele, fanático por futebol, revelou qual seria sua escalação caso jogasse uma pelada.
+ Eliminação de Felipe Prior no ‘BBB20’ ganhou narração de profissional da Globo
“Toda a base do Corinthians, pode botar aí (risos). Além disso, o menino Ney, o cantor Thiaguinho, Nego do Borel, Gabigol como atacante, Gabriel Medina como lateral, Dentinho. E Anitta seria técnica do meu time”, disparou. Ao mencionar a cantora, o ex-participante fez sua revelação polêmica envolvendo a ‘poderosa’. “Ela me mandou uma mensagem elogiando minha participação e me dando parabéns pela pessoa que eu mostrei ser. Acho que ela faria um bom trabalho (risos)”, disse.