Mais uma acusação contra Felipe Prior, ex-participante do BBB20, veio à tona na última quarta-feira (15). A advogada Maira Pontes, responsável pela defesa das outras mulheres que fizeram acusações de estupro contra o arquiteto, confirmou que mais uma suposta vítima a procurou e garantiu que foi estuprada por Prior.
“Eu colhi o depoimento dela, mas ainda não foi juntado ao inquérito já existente. Ela afirmou ter sido vítima de um estupro, ocorrido em 2015. Não vamos dar mais nenhum detalhe para que não seja feita nenhuma possível identificação desta mulher”, revelou a advogada.
+Felipe Prior implanta novo mistério sobre participação em A Fazenda
As informações foram repassadas ao portal Notícias da TV. O depoimento da nova vítima será acrescentado ao inquérito que já existe e caberá ao Ministério Público decidir se o caso será julgado juntamente ou separadamente aos demais.
+Felipe Prior faz revelação inédita após eliminação de Gizelly do BBB20
Lembrando que, nesta semana, a defesa de Prior teve o pedido de habeas corpus preventivo negado.
+Mulheres que acusam Felipe Prior de estupro devem ser ouvidas por delegada nesta semana
A juíza Carla Santos Balestreri Balestreri decidiu que a solicitação da defesa do ex-participante do BBB20 não poderia ser aceita, porque os advogados não forneceram todas as informações necessárias para a análise. Os advogados do arquiteto havia solicitado o habeas corpus no dia 8 de abril, com o objetivo de extinguir as denúncias de estupro e assim impedir uma eventual prisão.
+Felipe Prior ganha mais 300 mil seguidores no Instagram após acusações de estupro
Entenda o caso
Assim que deixou o Big Brother Brasil 20, Felipe Prior teve o passado dele exposto para a mídia. A revista Marie Claire publicou diversos depoimentos de mulheres que acusam o jovem de estupros.
Leia os depoimentos e entenda as denúncias.