O ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’, Felipe Prior, 30 anos, entrou em mais uma confusão envolvendo seu nome. Segundo a coluna Leo Dias, o arquiteto estava presente na boate Vitrinni Lounge, no Estado de São Paulo, na última segunda-feira, 11 de julho. O fato é que Prior não curtiu muito a forma como foi tratado por funcionários do local, que depois de perceberem que se tratava dele mudaram de postura.
+ Ex-BBB Flay revela arrependimento e web aponta ser sobre Felipe Prior
Durante sua passagem na boate, Prior chegou a entrar em um impasse com seguranças do local, já que os mesmos teriam impedido o ex-BBB de entrar em um dos banheiros dos camarotes da festa. Quem estava se apresentando no espaço era o MC Hariel, e Felipe foi convidado pelo cantor para estar presente em dos camarotes de seu show.
A assessoria do ex-participante da casa mais vigiada do Brasil confirmou toda a situação e emitiu uma nota afirmando que quando os seguranças percerberam que se tratava de Prior mudaram a forma de tratá-lo: ”Eu sou moleque do povo. Só que, mano, pra ir mijar na Vitrinni (nome da boate), tinha que atravessar a festa inteira e eu fui subir pela área do camarote e a tratativa foi meio escrota, tá ligado?”, inicia o comunicado.
+ Felipe Prior declara torcida para Pedro Scooby no BBB22 e faz promessa
Logo em seguida a nota da assessoria do influencer continua: ”Na hora que viram que era eu, mudou a tratativa. E eu sou um moleque que não é pelo meu direito, é direito de todo mundo, sabe? Não é porque eu sou o Prior que tem que ser diferente comigo”, diz.