Ao longo de sua passagem no ‘Big Brother Brasil 20’, Felipe Prior se tornou um dos principais nomes que disputaram o prêmio milionário. Com um comportamento polêmico e semelhante ao de participantes polêmicos de edições anteriores, ele foi responsável por sair do jogo em meio ao Paredão mais votado de toda a história do reality show, com mais de 1,5 bilhão de votos.
+ Felipe Prior, do ‘BBB20’, é acusado de estupro por mais uma mulher
Desde sua saída, suas críticas frequentes sobre os confinados restantes, além dos já eliminados, têm dividido a opinião dos internautas. Somando milhares de seguidores no Instagram, o arquiteto recorreu na plataforma, e por meio do recurso Stories, entrou em justificativa acerca da sua suposta rivalidade com Manu Gavassi após tascar críticas recentes e frequentes sobre a cantora e primeira finalista do programa.
+ Felipe Prior implanta novo mistério sobre participação em ‘A Fazenda’
Na justificativa, o paulista destacou que não tem nada contra ela, nem tampouco as demais sisters da edição. “Quero que todo mundo tenha paciência comigo, tudo isso é muito novo e diferente pra mim. Às vezes tenho umas atitudes na rede social que são de extrema inocência mesmo. Quero muito aprender e melhorar”, iniciou.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Flayslane tem primeira conversa com Felipe Prior
“Outra coisa em relação ao BBB, não tenho nada contra nenhuma das meninas. Quero mesmo ser amigo de todas elas e tomar uma breja quando isso tudo acabar. Lá dentro tratava aquilo como uma competição, onde meu foco era jogar”, acrescentou. “Então só espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu e todos os participantes. Minha intenção não é ofender, e sim tentar fazer todo mundo se divertir trancado em casa”, concluiu Felipe Prior.
Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a Globo optou por tratar o nome do eliminado como uma grande proibição nas atrações da casa em meio as acusações recentes de violência sexual. Nas redes sociais do reality, sequer o nome do paulista é mencionado para a fuga de maiores polêmicas, e segundo informações do jornalista Leo Dias, a Platinada ‘lavou as mãos’ sobre Felipe Prior, o liberou a conceder entrevistas.