Felipe Prior não hesitou em sair em defesa de MC Guimê após a expulsão do cantor na casa mais vigiada do Brasil, o BBB23. Desse modo, assim que se deparou com o pronunciamento do mesmo, fez questão de demonstrar o seu apoio.
“Umas das pessoas que após eu sair do programa mais foi gente boa comigo. Uma pessoa que deu atenção a pessoas da música que não tiveram oportunidade e vieram lá de baixo. Igual você veio . Posso dizer que o prêmio era seu. Fico feliz em ver você reconhecendo seu erro . Isso é de verdade msm. Fica em paz”, disparou Felipe Prior na postagem em questão.
+ MC Guimê quebra o silêncio e se desculpa após importunação sexual no BBB23: ‘Está me fazendo mal’
MC Guimê se pronuncia e pede desculpas
Em seu Instagram, MC Guimê resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o BBB: “Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sincera a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa. Agora é um momento muito delicado para mim e para a Lexa”.
+ MC Guimê é defendido na web após expulsão do BBB23: “segunda chance é para todos”
“Estou aqui para pedir de coração o meu sincero perdão a vocês que se sentiram ofendidos com a situação. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Já conversamos e vamos dar tempo ao tempo. Deus os abençoes hoje e sempre”, declarou.