Felipe Prior, de 31 anos, rompeu o silêncio no início da noite desta quarta-feira (19) para se posicionar pela primeira vez publicamente desde que foi condenado por estupro. Nas redes sociais, o ex-participante da vigésima edição do “Big Brother Brasil” publicou um vídeo afirmando que irá lutar para provar sua inocência, além de se mostrar grato pelo apoio dos internautas nesse momento difícil.
Através de seu perfil oficial no Instagram, o arquiteto pediu para os seguidores não enviarem ataques para a vítima e suas advogadas. Isso porque, de acordo com ele, acaba prejudicando a disputa judicial entre as partes.
+ Ex-BBB Felipe Prior é condenado por estupro e deve cumprir seis anos de prisão
No entanto, o rival de Manu Gavassi no reality show da TV Globo não escondeu como se sente bem tendo tantas pessoas ao seu lado mesmo após ser condenado por um crime tão sério. Com isso, Prior se mostrou determinado em reverter a pena.
“Primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha. Mas eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim. As mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento agora é de maior exposição”, iniciou ele.
+ Equipe jurídica de Felipe Prior emite comunicado após condenação do ex-BBB: “Plena inocência”
Por fim, o ex-BBB reforçou não saber da identidade dos responsáveis por enviar as mensagens. “Eu sei que vocês estão torcendo por mim. Então não mandem mensagem às advogadas e nem as outras pessoas dos casos. Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens. Mas repito que parem, é o único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo. E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso”, encerrou.
Assista ao vídeo: