No último sábado (24), o arquiteto Felipe Prior, participante da última edição do Big Brother Brasil 20, usou a ferramenta Story do Instagram para reclamar de uma multa de trânsito que recebeu.
Na ocasião, Prior parou, enquanto conduzia uma moto, em uma ciclofaixa, e ao ser flagrado por agentes de trânsito, foi multado. O ex-BBB fazia uma ação de caridade, que também foi compartilhada na ferramenta Story do Instagram, na qual ele distribuía ovos de Páscoa para crianças em situação de rua.
Segundo o arquiteto, a situação fez com que ele fosse penalizado com 2 multas, o que o deixou bastante revoltado, por acreditar que, por estar fazendo uma boa ação, não deveria ter sido multado, afinal ele não seria “burro” e saberia que estacionar naquele local era errado.
+ Ao analisar o BBB21, Felipe Prior aponta quem ganhará o prêmio
Um vídeo com os stories do Prior falando sobre o ocorrido está logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo e ficar ainda mais por dentro dessa história. Na ocasião, o arquiteto se mostrou surpreso com a quantidade de crianças que se encontram em situação de rua:
+ Felipe Prior surge de cueca branca e internet não perdoa: “Apaga y apaga”
Nos comentários da publicação acima, diversos internautas deram suas opiniões acerca da situação, que foram divididas: se alguns deles concordavam com a revolta do ex-BBB, outros já entendiam que, por ter cometido uma infração, ele deveria ter sido multo.
Colaborou: Laís Fernandes