Felipe Simas testou positivo para o novo coronavírus no começo desse mês, e por causa disso, ele precisou ficar afastado dos três filhos, Joaquim, Maria e do caçula, Vicente, que são frutos do seu casamento com Mariana Uhlmann.
Após 14 dias isolados de toda a sua família, o ator usou suas redes sociais nesta segunda-feira (20) para contar aos seus seguidores que ele já estava curado e celebrou o fato de poder estar ao lado dos herdeiros, principalmente do caçula, que hoje completa dois meses de vida.
+ Felipe Simas relembra trabalho em ‘Totalmente Demais’: “Muito especial”
“Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto a rotina corrida de pai na quarentena. Hoje ele completa 2 meses. Vamos comemorar a vida”, escreveu ele.
Nos comentários os amigos e fãs celebraram. “Glória a Deus”, disse a apresentadora Tatá Werneck. “Viva”, comemorou a atriz Carol Castro. “Amém irmão. Viva Vicente! Viva a vida!”, celebrou o ator Renato Góes. “Boa notícia, Felipe”, escreveu Leo Jaime. “Feliz por sua recuperação”, comemorou uma internauta.
+ Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas
Na última semana, em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Felipe falou sobre os sintomas que sentiu e revela seu atual estado de saúde. “Na segunda-feira passada, amanheci com dor de cabeça e uma leve dor no corpo. Com o passar do dia, surgiu uma febre alta e a dor de cabeça aumentou.
O ator explicou que ele logo se afastou da família para não infectar ninguém. “Rapidamente me isolei no meu quarto e minha mãe buscou Maria e Joaquim. Para eu não ficar me movimentando pela casa, a Mari traz as refeições e como no quarto”, disse ele. Saiba mais!
Veja o post:
+ Mariana Ulhmann e Felipe Simas estão em clima de celebração e comemoram mais um ano de união