Papai coruja declarado, Felipe Simas está no aguardo para o nascimento do seu terceiro filho, Vicente, fruto do seu relacionamento com Mariana Uhlmann. Pai de mais dois herdeiros, Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2 anos, o ator destaca o fato de ter ficado mais maduro com relação ao momento de paternidade, e lida com a experiência da melhor forma.
+ Felipe Simas e esposa surgem em clima de romance
“Eu era jogador de futebol, que é um esporte que requer muita disciplina. Hoje, aos 26 anos, talvez pense diferente do que um cara da minha idade, afinal já tenho três filhos, então são coisas que ocupam a minha mente. Se não tivesse os três, talvez não me preocupasse, mas são escolhas. Escolhemos ter filhos e viver como vivemos e sou grato por isso”, analisa ele, em entrevista à revista Quem.
+ Felipe Simas revela ansiedade dos filhos para a chegada do novo irmãozinho
De volta às novelas em ‘Salve-se Quem Puder’, nova trama das sete da Globo, Simas confessa que têm precisado lidar com as crises de ciúmes constantes do primogênito. “Ele ficou meio abalado. Falou: ‘pai, mais um neném para brincar com meus brinquedos, para derrubar a minha fazenda? – que ele constrói com brinquedos. Mas vamos introduzindo que ninguém nasce sozinho, então quanto mais cedo ensinar a saber compartilhar, mais cedo vai ser a interação com a sociedade”, disse.
+ Felipe Simas posa com o filho e emociona com declaração
Paizão de todas as horas, o galã global garante que não trata com diferença no momento de criação dos seus pequeninos. “Tem que respeitar a individualidade. Cada época tem sua educação. Eles estão em uma fase que está tudo igual e continuará sendo. Quando chegarem a uma idade que tiver que falar sobre diferenças sexuais, essas coisas, vamos falar, mas, por enquanto, não vemos necessidade”, analisa.