Recentemente, o ator Felipe Titto, que se firmou nos últimos anos como galã de várias novelas da Globo, como ‘Amor à Vida‘ e ‘O Outro Lado do Paraíso‘, viralizou na internet com fotos de sua mansão milionária, cheia de regalias e luxos, como você pode ter visto aqui no Área VIP.
+ Felipe Titto compara esposa com carro usado e comida e recebe críticas: “machista”
Agora, após as publicações bombarem na internet, o famoso resolveu falar sobre a sua vida financeira sem filtros. Em uma entrevista ao podcast Podpah, Felipe Titto disse que evitava falar sobre o assunto porque, segundo ele, ‘iria ultrapassar a barreira artística’:
“Sabia que na hora em que eu começasse a falar da minha vida corporativa, dos números que rolam ali, isso iria engolir meu lado artístico, e basicamente foi isso que aconteceu. Mas eu brigo para isso não morrer, tanto é que estou cogitando fazer uma novela agora”, disse o ator.
Na conversa, enquanto falava sobre suas finanças, Titto também abriu o jogo sobre seus ganhos como ator e foi sincero ao revelar que não chegam aos pés do que ele ganha como empresário.
+ Milionário! Mansão luxuosa de Felipe Titto choca os fãs
Salário de Felipe Titto não paga sua mansão
Como o assunto da mansão viralizou nos últimos dias, Felipe Titto voltou a comentar sobre a sua propriedade ao dar uma demonstração do quanto os seus ganhos como ator são bem menores do que empresariando seus negócios:
“Estou com um pouco de medo de me ausentar das minhas operações por oito, nove meses, que é o tempo que dura uma novela, mas também em questão de posicionamento é bom. Eu gosto do bagulho, [mas] hoje seria por hobby”, disse o ator, revelando posteriormente que foi convidado para interpretar um vilão em uma novela, mas estaria pensando.
+ Felipe Titto mostra machucado no rosto e brinca: ”Ninguém vai bater mais forte que a vida”
“Financeiramente, esquece. Não é uma conta que fecha. Se eu botar o meu salário de ator, não fecha a parcela da minha casa”, completou Felipe Titto, surpreendendo com a possibilidade do valor dessa parcela.
Colaborou: Hernane Freitas