Jean Wyllys informou através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (24), que está abrindo mão de seu mandato e indo embora do Brasil, após sofrer ameaças de morte. Ele estava sob escolta da polícia desde o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol), no Rio de Janeiro.
Felipeh Campos decidiu se pronunciar sobre o assunto em seu instagram e detonou Jean. Ele compartilhou a mesma foto usada pelo ex-deputado.
“De boa!! Jean Wyllys nunca me representou e, bem da verdade, poucos homossexuais me representam. Odeioooooo pseudos inteligentes ou homens gays que utilizam da sexualidade pra “tentarem” mostrar que estão em patamares superiores, mas bem da verdade, estão chafurdando no cocô”, começou ele.
“Fazer barulho, levantar esteriótipos, afetação, não muda questões políticas. A consciência do Jean apareceu somente agora depois de deixar o cargo. Parabéns!! Menos um pra pagar o salário”, finalizou ele.
Confira a publicação:
Nos comentários, muitos seguidores apoiaram a opinião de Felipe e também se manifestaram.
“Excelente reflexão como sempre muito coerente e inteligente nas suas colocações! Parabéns!! Um parasita à menos!!”, comentou um seguidor. “Cara… Não tem como não te respeitar e ser seu fã kkkkk muito boas palavras”, disse um segundo internauta. “Vc é fantástico, não só por isso mas por outras milhões de coisas , já disse q te amo hj?”, comentou uma terceira.
Após ameaças de morte, deputado Jean Wyllys abre mão do mandato e deixa o Brasil
O deputado Jean Wyllys foi eleito pela terceira vez como deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, mas através de sua rede social, nesta quinta-feira (24) anunciou que irá abrir mão de seu mandato. Quem pode ocupar o lugar de Jean Wyllys na Câmara é o suplente David Miranda (PSOL-RJ), vereador carioca.
Na mensagem divulgada, Jean fez um agradecimento aos seus seguidores e disse que ‘preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores’. Saiba mais!
Confira também:
- Boris Casoy detona Globo e diz ter feito um ‘trabalho profissional e isento’
- Túlio Gadêlha é detonado por cantora após publicar foto com Fátima Bernardes
- Maquiador Agustin Fernandez detona Giovanna Ewbank: “A Lacradora”