O jornalista Felipeh Campos usou sua rede social na madrugada desta terça-feira, 18, para relembrar de sua mãe falecida há cinco anos.
Em seu Instagram, Felipeh publicou uma foto abraçado com a sua mãe, na legenda o jornalista desabafou e revelou que chegou a blasfemar e ‘cuspiu’ em sua fé.
“Mãe! Cinco anos sem ouvir sua voz, cinco anos sem olhar seu sorriso e cinco anos que essa saudade me consome!! Mãe, há 5 anos pensei que a vida não faria mais sentido, pois uma das minhas melhores partes estava se despedindo naquele maldito 18/12/2013!!”, lamentou Felipeh.
Em seguida, o jornalista fala que não sabe como conseguiu se reerguer, além de revelar seus questionamentos perante a Deus.
“Sei lá como consegui me erguer, não sei, não me perguntem. Sei lá qual a receita seguir, nem sei que mistura é essa e, quando percebi eu começava caminhar, retalhado, ferido, machucado, mas caminhando. Xinguei Deus, blasfemei, cuspi na minha fé e chamei todos os Santos pro pau: como Assim tirar minha mãe de mim?, foi isso sim!!”, desabafou.
Felipeh então finaliza, se declarando a mãe, dizendo que a falta dela nunca será preenchida e que a ama.
” Essa falta nunca será preenchida e não passo um dia sequer sem pensar em você!! Sua falta é uma merda, porém, consegui colocar um pedacinho do corpo pra fora da janela, mas quero muito abraça-lá, senti-la, cheira-lá e olhando nos seus olhos dizer que te amo!! Te amo mãe!!”, finalizou ele.
Confira o registro:
Nos cinco anos de morte do pai, Viviane Araújo faz homenagem
Outra celebridade que recentemente relembrou a morte de um ente querido, foi a atriz Viviane Araújo.
Na publicação compartilhada, no último dia 16 de dezembro, Viviane aparece ao lado de seu querido pai e na legenda o homegeia.
“Cinco anos sem você! A saudade não tem fim !!!! Meu maior amigo sempre! Meu pai!”, escreveu ela. Confira o click!