O colunista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!, comentou sobre uma situação polêmica nos bastidores do SBT.
De acordo com Campos, um diretor, braço direito de Silvio Santos, o dono da emisora, chamou ele para uma reunião, momento em que presenciou uma cena desagradável.
“Hoje essa figura não está mais no SBT, era um diretor do SBT, ele me chamou na sala dele uma vez…era um dos braços direitos do Silvio Santos…ele me disse que estava trazendo alguns projetos de fora e que ele tinha a intenção de me colocar para apresentar um dos programas, só que quando eu cheguei na sala dele, ele estava com a calça aberta”, contou ele.
Entretanto, o colunista não conseguiu contar a história completa, pois Sonia Abrão, apresentadora da atração, o interrompeu ao dizer que a fala não era apropriada para o horário.
+Felipeh Campos faz polêmica acusação contra Márcia Dantas envolvendo Marcão do Povo
E mais…
Colunista faz revelação sobre famoso apresentador
Esta não é a primeira vez que Felipeh Campos comenta sobre situações envolvendo os bastidores da televisão. Há alguns meses, o colunista chegou a contar uma polêmica sobre o apresentador Britto Júnior, ex-contratado da Record TV.
Os dois chegaram a protagonizar uma briga durante o programa ao vivo do ‘A Tarde É Sua’. Depois, Campos chegou a comentar com os internautas sobre o ocorrido. De acordo com Felipeh, Britto puxou o tapete dele quando ele ainda estava trabalhando na Record TV. Durante o papo com os internautas, o colunista ainda elogiou a postura da apresentadora Sonia Abrão, que o defendeu dos ataques do outro apresentador.
+Felipeh Campos detona Britto Jr. ao vivo: Falso! Nenhuma emissora te respeita
“A Sonia foi impecável. Tapete vermelho pra Sonia Abrão. Eu acho que ele já entrou no intuito de agredir todos nós. E isso foi muito desagradável,porque depois, ele tava falando, eu tava esperando o meu direito de resposta, mas quando ele começou ir pra cima da sonia e pra cima do programa, ai ele mexeu com a pessoa errada. Ai eu fui pra cima mesmo. Todo mundo fala que eu sou difícil, mas eu não sou, eu sou do bem, eu sou uma cara muito justo”, disse Campos.