A polêmica em torno da nova ação judicial movida por Zilu Godói contra o ex-marido e pai dos seus filhos, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, sobre acordo de separação, está movimentando e muito não só a web, como também a relação da família.
Inclusive, conforme você leitor já pôde ter acompanhado aqui no seu Área VIP, o filho da empresária, Igor Camargo, resolveu se manifestar acerca do novo escândalo, e entrou em defesa do pai, expondo tamanha decepção sobre a atitude da mãe. A opinião feita pelo herdeiro, claro, gerou polêmica e dividiu opiniões na web.
Inclusive, o jornalista Felipeh Campos, atual colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, usou sua conta oficial do Instagram no início da manhã desta quarta (25), para manifestar sua indignação diante da atitude de Igor, e chegou a usar um dos dez mandamentos bíblicos para alertá-lo: “5º mandamento: HONRAI SEU PAI E SUA MÃE!!”, disparou na legenda do click em que aparece Zilu e o rapaz, sorridentes.
Nos comentários, alguns concordaram, e outros discordaram do manifesto de Felipeh. “Menos Felipe. Ele já é um rapaz adulto, conhece bem a mãe e o pai e foi muito sensato no que disse”, avaliou uma. “Os filhos comprados, o pai tem dinheiro né”, observou outra. “Filhos não deveriam se meter. Deveriam ficar neutros”, emendou uma terceira.
A polêmica
Nova polêmica na família Camargo veio à tona logo no início desta semana. Conforme você, caro leitor, vêm acompanhando aqui no Área VIP, Zilu Camargo surpreendeu ao divulgar uma nota nas redes sociais em que revela que possui o direito de questionar o ex-marido, Zezé Di Camargo, sobre o acordo de separação.
A repercussão em torno do assunto já está evidente, e visto isso, seu filho, Igor Camargo, resolveu se pronunciar. Segundo ele, tudo isso é um ‘circo armado’ pelo advogado de Zilu, e, em meio a publicação de desabafo nas redes sociais, o herdeiro manifestou sua decepção com a genitora. Confira detalhes!
O processo
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está sendo processado novamente por sua ex-mulher, Zilu Camargo. Segundo a Veja, a empresária alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar da partilha de bens, e exigiu que tenha uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. É a terceira vez neste ano que Zilu entre na Justiça contra o sertanejo. Saiba mais!
Veja também:
Valor milionário da divisão de bens de Zilu e Zezé Di Camargo é exposto