Marília Mendonça, eterna rainha da sofrência, conseguiu bater 8 bilhões de streams com seus inúmeros sucessos nas plataformas digitais. Sendo assim, de acordo com Leo Dias, mesmo depois de sua morte no dia 05 de novembro de 2021, a sertaneja segue tocando os corações de todos os brasileiros.
Dessa forma, ainda segundo as informações, Marília Mendonça se tornou a primeira brasileira ao alcançar tal feito nos streams. No entanto, a novidade chamou atenção dos internautas e eternos fãs da rainha da sofrência. Na web, muitos falaram sobre o sucesso que era a cantora e revelam que se ela estivesse viva, estaria comemorando muito.
+ Marília Mendonça desbanca sertanejos e segue em alta nas plataformas digitais
“Deusa da música brasileira”, comentou uma seguidora. “Nossa, uma alegria e uma tristeza. Alegria por ela bater essa marca pois sempre mereceu e tristeza por ela não estar aqui comemorando com a gente essa grande marca”, disse mais uma fã. “Marília sempre será lembrada, sempre”, destacou mais uma fã.
Veja abaixo a publicação:
Mais sobre Marília Mendonça
Sendo assim, anda falando da rainha da sofrência, a sertaneja segue em alta em todo o país e suas canções chegam a superar grandes nomes da música, como por exemplo: Gusttavo Lima, Leonardo e outros. Por sinal, no Spotify durante todo este período sem a cantora, o sistema de streaming contabilizou milhares de views nas canções da sertaneja.
+ Menina faz declaração para Marília Mendonça no ‘The Voice Kids’ e faz Maiara chorar
Além disso, nomes como Luan Santana, Anitta e outros não conseguiram nem se quer encostar no mesmo patamar da famosa. Alegrias para uns, tristeza para outros. Isso porque, na web, fãs de Marília lamentam por ela não está aqui para comemorar o seu grandioso sucesso e muitos não deixam de afirmar: ‘ela sempre será lembrada’.