A cantora gospel Fernanda Brum acaba de viver um drama em sua vida pessoal, nesta semana. Isso porque, a artista de grande sucesso nacional, passou por momentos de pânico em uma viagem de avião. A aeronave em que ela e sua família estavam, vindo de Houston (EUA) para o Brasil, pegou fogo em uma das turbinas e, ela, ficou bastante preocupada com o seu destino final.
Dessa forma, em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Fernanda Brum acaba falando sobre o ocorrido e declara: “Pude ver pela minha janela a luz do fogo da turbina. Começaram a gritar ‘fire, fire’. A aeromoça conseguiu avisar o piloto, que conseguiu voltar e voar com apenas uma turbina. Ele teve muito sangue frio para pousar o avião“, pontua a cantora.
+ Avião de cantora gospel Fernanda Brum pega fogo: “Desespero”
Ela então continua: “Nessa hora que vi o fogo achei realmente que ia morrer. O importante é ‘eu estou salva, com Jesus?’. Tive um momento de muita paz nesse tempo de oração com Deus. A única coisa foi que eu pedi para não doer, pois sabia que ia morrer. Estou em choque ainda“.
Mais sobre a matéria de Fernanda Brum
Sendo assim, ainda segundo Fernanda, seu marido também ficou abalado: “Foi muito triste, muito severo, algo que deixa a gente pensando na vida, que é um sopro, passa muito rápido. A gente tem que estar com Jesus o tempo todo, não pode ter uma vida sem propósito. Naquele momento o que importava para mim era se eu estava salva em Jesus Cristo“, revela.
+ Cantora gospel Fernanda Brum pede orações após testar positivo para coronavírus
No entanto, questionada se acredita ter tido mais um milagre em sua vida, a cantora logo responde: “Com certeza. Não só na minha vida, mas de todos que estavam ali comigo. Deus teve misericórdia de toda aquela tripulação. Deus tem planos para cada um deles“.