Portal MSN

MSN

Fernanda Campos desabafa após um mês sofrendo ataques: “Ainda insistem em me ofender”

Fernanda Campos, de 26 anos, abriu o coração para rebater os comentários maldosos que vem recebendo há mais de um mês

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Campos
Fernanda Campos – Foto: Instagram

Fernanda Campos, de 26 anos, abriu o coração para rebater os comentários maldosos que vem recebendo há mais de um mês, na mesma época em que se tornou uma figura pública por expor ter sido o pivô de uma suposta traição de Neymar Jr. Nesta segunda-feira (24), a influenciadora digital compartilhou uma carta aberta com os seguidores.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a ruiva mostrou alguns dos diversos ataques que recebe nas redes sociais. Entre eles, um internauta questionou o motivo do jogador de futebol ter trocado Bruna Biancardi por ela: “Por que o Neymar pega uma mulher dessas?”. Ademais, houve críticas à aparência física. “Mulher, tua boca está muito esquisita“, disse uma.

+ Ex-BBB Hadson Nery expõe Fernanda Campos, suposta amante de Neymar: “Atirou para todo lado”

No texto escrito, a modelo frisou que a iniciativa não partiu dela, além de destacar o fato de não estar comprometida na época do envolvimento com o camisa 10 da Seleção Brasileira. Assim, não cometeu nenhuma infidelidade, diferente do atleta.

Campos ainda explicou que as mensagens negativas não a afetam, apesar de o público buscar por isso. A possível amante do futebolista também se mostrou grata pelo apoio e comentários carinhosos que vem recebendo de outras mulheres.

+ Leo Dias expõe Fernanda Campos após descobrir falcatrua: “Fazendo jogo duplo”

“MAIS DE UM MÊS, mais de um MÊS e algumas pessoas ainda insistem em tentar me ofender com esse tipo de comentários e mensagens. Só uma coisa pra dizer: Não fui eu que chamei ninguém até a minha casa, nem muito menos eu que estava em uma relação, e pra finalizar, os comentários não me ofendem”, iniciou a publicação.

Por fim, Fernanda revelou não se incomodar com o título de vilã. “Ao mesmo tempo, vejo milhares de mulheres me mandando mensagens dizendo que passaram pela mesma situação. Ou a minha, ou a da esposa traída que muitas vezes precisam aceitar caladas… Agradeço muito pelas mensagens de carinho e sororidade. Então, se alguns querem continuar me vendo como vilã da história: prazer”, encerrou.

Veja a postagem de Fernanda Campos:

+ Fernanda Campos dá detalhes de encontro com Neymar: “Não estava por dentro de casamento”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024