Hoje, 25 de junho, completa sete meses da morte do músico Erasmo Carlos. Fernanda Esteves, a viúva do cantor, fez questão de escrever algumas palavras mais do que emocionantes por meio das suas redes sociais.
Inicialmente, a viúva de Erasmo Carlos deixou claro que quando ele partiu ela perdeu completamente o seu rumo. Assim, enfatizou que há sete meses ela lembra do músico, todas as manhãs.
“Quando você morreu eu assumi um estado líquido. Uns vieram com o rodo para impedir que eu escorresse, outros usaram seus rodos me empurrando sentido ao ralo. São 7 meses e todos os dias acordo, olho o relógio e a data e penso como foi aquele dia no ano anterior com você, e todos os dias preciso aprender o que fazer com aquele dia sem você. É o que chamam de adaptação”, revelou.
Logo em seguida, Fernanda Esteves chegou a afirmar que perde uma grande parte sua por aí. Desse modo, deixou claro também que, apesar desses setes meses terem passado, ela só sabe amar mais e mais o seu marido.
“Meu amor, em estado líquido a gente não pode se espalhar muito para não correr o risco de secar. Um tanto de mim se perdeu por aí, outro tanto evaporou… eu só não congelo, Vido. Te amo sempre, desde sempre e para sempre”, revelou.
Os fãs do ex-casal fizeram questão de afirmar que o amor entre eles era puro, e muito bonito. Assim, enviaram mensagens de apoio para Fernanda Esteves.
Veja a postagem completa abaixo.
+ Após sete meses, viúva de Erasmo Carlos se desfaz do último café da manhã do músico