Fernanda Esteves, mais uma vez, utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a morte de Erasmo Carlos. Desse modo, nesta quarta-feira, 4 de janeiro, o cantor voltou a ser um dos nomes mais comentados do momento.
“A morte é um resumo do que somos. A morte nos resume e limita. É como se deixássemos de ser quem somos para nos resumir a um ou outro momento, a uma frase, a um comportamento, a uma lembrança… ou melhor, nos resumirem. É como deixar de ler o livro para ver o filme, ou nem isso… é se satisfazer com uma breve história contada entre tantas outras. Tudo bem se eu quiser tirar de você o caráter de síntese e tentar te manter grande, complexo, inteiro?”, questionou Fernanda Esteves.
+ Fernanda Esteves reflete sobre Erasmo Carlos: “possibilidades de evitar sua morte”
A viúva de Erasmo Carlos, ainda, declarou: “Não gosto da sua versão diluída, batizada, com partes desprezadas. Ainda quero te sustentar meu, completo, específico, único… Hoje me deu saudade até do seu dedinho mindinho que dobrava a primeira falange”.
Confira a postagem completa abaixo.
+ Fernanda Esteves relembra último presente para Erasmo Carlos
Fernanda Esteves recebe elogios no Instagram
Após as cartas abertas que Fernanda Esteves vem escrevendo no Instagram, a viúva vem recebendo muitos elogios: “Sabe a morte é na minha opinião o acontecer mais absurdo, pois mesmo sem um pedaço da gente somos obrigados a continuar. De tanto assistir esse amor , quem acabou sonhando com vcs foi eu, eu nunca vi um amor tão lindo assim , perpassou a eternidade, vcs são lindos”, escreveu um deles.
“Você é uma escritORA suas crônicas são aulas de gratidão e reconhecimento do extra-ordinario. Você escreve lindo”, comentou outro.
+ Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, abre álbum e mostra foto rara: “lindos”