Fernanda Esteves, por meio de uma postagem no Instagram, deixou claro que a saudade de sente do seu falecido esposo, Erasmo Carlos, é eterna. Aproveitando o momento, ela fez uma longa reflexão sobre essa perda.
“Meu amor, estou afundada em uma saudade impossível de dimensionar. O ser humano não pode respirar embaixo d’água, mas embaixo da saudade a gente respirar, quase se afoga, e pior do que o que mata é o que quase mata. Quase morrer é sentir todas as dores da morte e não morrer, é perdurar ali no que te dói e não chegar ao fim… é como estar naquele pesadelo que quando vamos morrer acordamos, só que não vem o alívio, começa tudo outra vez”, iniciou Fernanda Esteves.
+ Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, abre álbum e mostra foto rara: “lindos”
A viúva de Erasmo Carlos, ainda, declarou: “Fiquei presa em primeiros e últimos, uma tentativa imbecil de tentar te materializar, como se juntar objetos, nosso amor, sua voz e todas as lembranças, me desse a possibilidade de te reconstruir, te reviver, te reencontrar.”.
Além disso, chegou a afirmar que está vivendo de forma ritualística, na tentativa de não sentir a dor da perda: “Passei a viver de forma ritualística, quase como se tudo o que eu fizesse fosse uma forma de não te perder mais, de não perder sua poeira, sua intenção, a sensação de ter você por perto… não quero esquecer qual era o peso da sua mão sobre o meu corpo”.
+ Fernanda Esteves reflete sobre Erasmo Carlos: “possibilidades de evitar sua morte”
A postagem comoveu a web e Fernanda Esteves virou alvo de muitas mensagens carinhosas. Abaixo, você poderá conferir essa publicação completa.
+ Fernanda Esteves faz reflexão em suas redes sociais após um mês da morte de Erasmo Carlos