Logo após 12 anos ao lado do assistente de palco Liminha, de 57 anos de idade, Fernanda Fiuza recentemente anunciou o fim do casamento com o contratado do SBT. Desse modo, a loira abriu o jogo e apontou um possível motivo sobre o término da relação durante a tarde desta quinta-feira, 13 de abril.
Com isso, Fernanda contou para o ‘A Tarde é Sua’ que aquela era a primeira vez que ela saia sozinha desde o divórcio. “Primeira vez que eu saio depois de doze anos de casada. Eu acho que todo relacionamento tem um ciclo e, nesse momento, nosso ciclo tinha fechado”, refletiu.
+ Liminha anuncia fim de casamento de 12 anos: “Respeitem”
Em seguida, a ex de Liminha expôs que a exposição alguns boatos de bastidores contribuíram para o desgaste do relacionamento. “Atrapalha um pouco [a exposição], a distância também. A gente fica em São Paulo, Belo Horizonte e a logística realmente atrapalha um pouco, sim. Fora outros boatos de bastidores que eu prefiro não comentar agora no momento”, disparou ela.
+ Neto detona SBT e revela segredo de Liminha na Band: “Falava do Silvio Santos”
Mais sobre a matéria de Fernanda Fiuza e Liminha
Por fim, Fiuza explicou que o término afetou diretamente a relação profissional que eles mantinham e revelou que agora se encontra desempregada. “Eu também sou formada em marketing, então eu fiz toda a assessoria do Liminha e ajudei ele nessa parte do marketing digital e, apesar de não ser só o casal, nós éramos parceiros de vida e de profissionalismo. Liminha é um grande apresentador, um grande animador de plateia, tenho muita consideração por ele, carinho e respeito sempre, mas, infelizmente, quebrou os laços não só como profissional, mas também como casal”, encerrou a loira.
+ Liminha revela primeira tatuagem feita com a esposa, Dr. Fernanda Fiuza: “Quebra de protocolos”