Nesta sexta-feira (31) Fernanda Gentil fez um desabafo sobre viver um drama familiar.
Fernanda Gentil celebra aniversário de 35 anos, ao lado da esposa, em restaurante, no Rio
A apresentadora revelou que sua cachorra de estimação acabou dando um susto em todos. A pet que se chama Nala, que já tem 15 anos de idade, sofreu uma queda e nesse acidente a cadelinha acabou quebrando a patinha, e o que já era preocupante ficou ainda pior com a descoberta de que a sua companheira está com um tumor.
“Caiu sozinha na última terça. Eu percebi que tinha quebrado a patinha e saí correndo com ela pro veterinário”, começou ela.
“Chegando lá, não era ‘só’ a fratura, o que pra mim já seria o maior problema, só de pensar em operá-la com 15 anos”, relata a loira. A descoberta? “Além da fratura, um tumor”.
Seguindo orientação os veterinários apontaram poucas opções: ou fariam uma eutanásia no animal ou fariam uma cirurgia para tirar a pata dela. “Não tinha como consertar o osso porque tava muito poroso. Não tinha como remover o tumor porque ele estava dentro do osso já quebrado”, explica. A decisão não foi fácil”.
“Rezei toda a minha fé, encostei minha cabeça na dela e perguntei se ela ainda tinha felicidade no coração pra viver. E ela respondeu diretamente pro meu coração: ‘sim'”, relata. “Agora cá estamos nós, com Nalinha sem uma patinha, mas com muita garra de ficar mais um tempo na nossa família”.
Na imagem compartilhada pela global, ela contou que foi mais um problema gerado pela situação toda: “O gesso no meu braço é porque, de tanto carregá-la, tive um derrame articular no punho”. Para ela, valeu a pena.
Fernanda Gentil comenta sobre saída de Tadeu Schimidt do Fantástico: merece
Confira na íntegra