Fernanda Gentil, de 36 anos, ganhou visibilidade em todo o território nacional durante os 15 anos que trabalhou na TV Globo. Indo desde coberturas esportivas até a programas de entretenimento, a apresentadora deixou a televisão aberta no início deste ano para se dedicar a outros projetos. Com isso, a loira refletiu sobre como foi o período final de sua atuação na emissora em entrevista a Igor Cavalari e Thiago Marques na última quarta-feira (5).
Desse modo, durante o podcast “PodPah”, a famosa contou que, mesmo com um contrato vigente até 2024, ela não estava gostando do rumo que sua trajetória profissional estava tomando dentro da vênus platinada. Apesar de ter um salário fixo todo mês, a comunicadora estava infeliz por não ter oportunidades de assumir novos projetos.
+ Chico Pinheiro e Fernanda Gentil estão na mira da Record, diz colunista
Por esse motivo, Gentil propôs uma reunião para comentar o assunto com os responsáveis pela organização do canal da família Marinho. “Cheguei e disse: ‘Pessoal, eu tenho recebido salário esse tempo todo, mas não tenho feito nada. Eu preciso de dinheiro, mas o que eu realmente gosto é do trabalho. Então, para mim, não faz sentido continuar aqui’. Foi isso que eu falei. Como eu poderia ficar até o fim do meu contrato sem estar no ar, sem fazer o que amo, enquanto do lado de fora estou explodindo, cheia de projetos e oportunidades”, disse.
Mais sobre a matéria de Fernanda Gentil
Contratada da “CazéTV”, a ex-global confessou estar bem com a fase atual da carreira: “Eu me sinto muito livre. Tenho essa inquietação criativa! Gosto de escrever e de criar coisas novas (risos). Essa foi a diferença que a internet me mostrou, e agora montei uma equipe como nunca tive antes.”
Assista ao vídeo: