Fernanda Gentil, jornalista da Globo, segue no Catar cobrindo o mundial da Fifa e muitas curiosidades sobre o país árabe. Sendo assim, nesta última terça-feira, 13 de dezembro, a famosa abriu o coração e expôs ao vivo para todo o Brasil como ela e sua esposa se relacionam no país, já que lá é proibido que pessoas do mesmo sexo tenham ‘contato amoroso’.
Dessa forma, ao vivo no ‘Mais Você’, Fernanda Gentil afirmou para Ana Maria Braga: “Andamos a um metro de distância, nem brinca. É friend para cá, friend para lá. Somos best friends”, disse ela, que ainda enfatizou que morre de medo de ser presa.
+ Após ”geladeira”, Fernanda Gentil arma confusão com a Globo
No entanto, na sequência ela revelou uma curiosidade: “Um dia a gente estava no shopping a céu fechado, tinham duas mulheres que dava para perceber claramente que não eram amigas, fazendo carinho. Uma tinha um corpo mais atlético e pensei que deveria ser jogadora de futebol ali, vinda para a Copa, pela FIFA, para ter essa coragem, essa moral toda. Aí, quando cruzamos elas disseram: ‘a gente é brasileira mesmo’. Caraca, corajosas! Elas estavam ouvindo tudo”, brinca.
Mais sobre a matéria de Fernanda Gentil
Sendo assim, Fernanda ainda contou para Ana Maria Braga que o Falcão, é considerado rei no país. “Ele é rei no Catar. Os falcões são tratados com muito carinho, tem um hospital de falcão, que é referência mundial. Tudo é tecnológico, tem endoscopia, raio x. Acho que dá para levar um para casa, mas não perguntei senão as crianças iam querer levar. Ele é o único animal que viaja com o passageiro. Vai do lado da pessoa no assento mesmo. Ele é melhor que gente mesmo”, pontuou.
+ Fernanda Gentil choca ao falar sobre vaso sanitário do Catar: “tem que agachar”
Além disso, a jornalista ainda revelou que ‘adotou’ um gatinho que estava jogado na rua. “A gente estava andando e era um filhotinho, perdido no meio da rua. A gente pegou e devolveu para um lugar mais protegido com vários gatos. Como são muitos, tinha um cantinho para eles”, declarou ela.