Fernanda Gentil utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as pessoas que ofendem e criticam gratuitamente. Desse modo, acabou recebendo muitos elogios por parte dos seus seguidores e fãs nesta segunda-feira, 19 de setembro.
“Dos que ofendem e criticam gratuitamente, quantos realmente estão sentindo e entendendo o que estão falando? Na minha opinião, pouquíssimos. Na minha opinião, a maioria faz porque vai no embalo de uma mínima minoria. Vocês conhecem a lenda do macaquinho? Ela diz que certo dia colocaram 3 macacos ao mesmo tempo em uma gaiola bem alta. Havia uma porta embaixo, logo ao lado deles, simples de ser aberta. E uma outra láááá no alto, bem mais inalcançável e de difícil acesso. Só que nessa lá de cima colocaram também vários pedacinhos de banana para atrair todos eles. E deu certo”, refletiu Fernanda Gentil.
+ Fernanda Gentil celebra aniversário do filho: “mamãe morre de orgulho”
“Os 3 macacos imediatamente foram atraídos para a porta mais distante. Tentavam, incessantemente, chegar no alto da gaiola para pegar a banana, abrir a porta e se libertarem. Sempre em vão… e durante dias, novos macaquinhos eram colocados dentro dessa gaiola. Assim que entravam, repetiam imediatamente o que os que já estavam lá dentro faziam. Sempre em vão… Foram dias e dias colocando mais macaquinhos, e os novos imitando o que era feito pelos antigos. Sempre em vão… até que um dia, tiraram todos de lá. Sem conseguirem pegar a banana, e nem abrir a porta, eles foram retirados”, complementou a apresentadora.
Então, Fernanda Gentil finalizou a sua história: “Em seguida colocaram apenas um macaco, sozinho, lá dentro. Sem ter nenhuma referência ou comportamento para imitar, ele ficou por alguns segundos observando tudo lá dentro. Em seguida, num ato óbvio e quase involuntário, ele abriu a porta embaixo, mais perto dele, e saiu….”.
+ Após ficar de escanteio pela Rede Globo, Fernanda Gentil anuncia ida ao Qatar
Confira abaixo.
+ Fernanda Gentil, após perder sua cachorra, dispara: “Preserve os momentos que importam”