Fernanda Gentil, por meio das suas redes sociais, fez uma retrospectiva do projeto Copa do Mundo. Desse modo, explicou como foi construído os pilares desses dias mais do que especiais.
“Eu amei incluir esse pilar [cultura] no projeto porque ele é o meu lado jornalista purinho! Aflorou mais ainda a minha curiosidade, minha inquietação para saber das coisas, correr atrás das informações, entender a história de cada lugar e consequentemente descobrir as dores e delícias daquela cultura tão diferente da nossa. A melhor parte disso tudo, sem dúvida nenhuma, foi transmitir pra vocês sendo totalmente eu; com uma linguagem leve, informal, conversada, e sempre com o objetivo de munir vocês daquilo que nunca é demais porque não ocupa espaço: conhecimento”, explicou Fernanda Gentil.
+ Fernanda Gentil lamenta morte: “Descanse em paz, Roberto”
A apresentadora, ainda, destacou: “Ahhhh, o entretenimento! Nada nessa vida é mais gratificante do que provocar um sorriso em alguém. Entreter vocês é uma missão muito nobre que eu abraço com muuuuuita garra, responsabilidade e orgulho! Entretenimento na Copa é se divertir com os torcedores na rua, é mostrar a festa que eles fazem! É assumir que pousamos sim com o Brasil eliminado e que a noite no deserto não foi nada do que imaginamos”.
Fernanda Gentil, ainda, declarou que entreter é o vaso no chão para fazer número dois de cócoras e o barraco no ônibus, e a brincadeira de pegar o sorvete sem conseguir. “O entretenimento me permite falar do que eu quiser, da maneira que eu gosto: com naturalidade e muitas vezes, descobrindo o mundo enquanto eu gravo, em tempo real, junto com vocês”, complementou.
+ Fernanda Gentil anuncia novidade e trabalho independente: “Como Eu Vejo”
Confira agora mesmo a postagem completa.
+ Fernanda Gentil finaliza retrospectiva sobre o ano de 2022: “uma montanha russa”