Poucas horas depois de ser divulgada a saída de Zeca Camargo da TV Globo, o ‘É de Casa’ já tem uma nova integrante. Fernanda Gentil, uma das apresentadoras do ‘Se Joga’, ganhou um quadro na atração exibida aos sábado na Globo.
A apresentadora usou as redes sociais para contar a novidade aos seguidores. Além de postar um vídeo, ela explicou a novidade na legenda. Antes porém, ela lembrou a cobrança de seguidores sobre boatos de que ela iria mudar de emissora. “Ei…. há alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas notícias que estavam saindo sobre a minha possível ida pra CNN, Record, New York Times (acho que não teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela – e todos os que por algum motivo me curtem ou gostam do meu trabalho – acreditasse só, e apenas, no que foi escrito/dito por mim nas minhas redes ou em veículos da minha confiança”, lembrou.
Zeca Camargo deixa Rede Globo depois de 24 anos
Em seguida, ela contou a novidade. “Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma notícia ou explicar algo sempre que eu julgasse válido, legal, importante ou necessário. É o que estou fazendo agora: to aqui, cumprindo o nosso combinado. Quero muito dividir com vocês em primeira mão uma novidade que é verdade, vai rolar, e tem até data pra começar: Sábado no ‘É de Casa’! Vou ter um tempinho pra encontrar vocês e, juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido, ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda”, disse.
Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo
No vídeo, ela explica a dinâmica do quadro na atração. “Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no É de Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha… Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo… A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda”, contou.
Confira o vídeo: