Portal MSN

MSN

Fernanda Gentil, longe do filho há 3 meses desabafa: “Saudade física, daquela que irrita”

A apresentadora global resolveu compartilhar com seguidores a saudade que está sentindo por estar longe do filho na quarentena.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Fernanda Gentil reprodução Instagram
Fernanda Gentil/ reprodução Instagram

Fernanda Gentil usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre como está passando essa quarentena.

- Continua após o anúncio -

Longe do filho mais velho Lucas, que tem 12 anos e está em outro estado ao lado do pai, ela desabafou. Nesta quinta-feira (25), a distância do filho mais velho, mexe com a apresentadora, que é mãe adotiva do menino, ela cuida dele desde que era ainda um bebê, quando a mãe do pequeno veio a falecer e ela assumiu as responsabilidades.

+Globo escala Fernanda Gentil como sucessora de Fátima Bernardes nas férias do Encontro

O herdeiro está passando esse período ao lado do pai, e a loira global não está aguentando a saudade que sente. Além de Lucas, ela é mãe de Gabriel, que tem quatro anos.

- Continua após o anúncio -

Saudades mortais de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar”, começou ela.

Ela segue falando da dor de sua saudade: “Saudade física, daquelas que irrita a pele, tira o ar e dói o peito. Aliás, saudade foi o que senti um dia de alguém ou alguma coisa… por você, desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco”,

- Continua após o anúncio -

Ela prossegue: “Há 3 meses te prometo todos os dias a mesma coisa, e agora tá começando mais um em que vou te dizer de novo: ao primeiro sinal de que eu posso cruzar esses estados todos sem correr risco de me contaminar e transmitir pra você, a primeira coisa que eu vou fazer, é embarcar pra te ver. Sem nem pensar, calcular ou negociar. Não tenha dúvidas, eu te prometo com a minha palavra, olhando no seu olho, assim como fazemos nas nossas conversas de vídeo”, garantiu.

+Mariana Weickert desabafa sobre gravidade após teste positivo para coronavírus na gravidez

E finaliza: “Meu otimismo me lembra sempre que ainda bem que isso tudo aconteceu com você assim, grandinho, conseguindo entender a gravidade de tudo; assim fica mais fácil justificar a demora pra gente se encontrar. Mas nunca foi tão cansativo ser otimista, porque o resto todo é muito difícil, e muita coisa é impossível, o mais impossível é não pensar em você a cada minuto”.

Rezo todas as noites pra isso tudo acabar logo pelos motivos óbvios e urgentes; diminuir o número de casos, zerar o número de mortes, comércio voltar, desemprego cair, fome sumir…. mas, se me permite um motivo com um pingo de egoísmo, eu confesso: rezo pra tudo isso acabar logo também pra eu voltar a sentir o ar entrando pelos meus pulmões enquanto meu coração transborda de felicidade. E isso só acontece quando você tá nos meus braços. Te amo mais que tudo!”.

Confira a publicação de Fernanda Gentil:

View this post on Instagram

Lendo tudo isso e pensando na honra desse convite, queria dividir com vocês a sensação que tá batendo aqui dentro; a mesma de quando comecei no esporte. Cobrir férias daquelas pessoas que eu tanto admirava e me inspiravam era o tipo de confiança que eu sempre lutei pra terem em mim. É o tipo de obstáculo que eu sempre gostei de enfrentar. O tipo de degrau que eu gosto de subir – e assim, de um em um, devagar, um depois do outro, lá se foram váááááários degraus, confianças e obstáculos até fechar aquele ciclo muito especial pra mim de inúmeras coberturas: 3 Copas do Mundo, 2 Olimpíadas, e sei-lá-quantas férias. E fosse Copa, Olimpíada ou férias de alguém, tudo que eu cobria era sempre entupido de esforço, estudo, e responsabilidade. . Agora sinto tudo isso de novo: começando no entretenimento e com esse imenso desafio pela frente. São só 5 dias (13/07 a 17/07), eu sei, mas é que não é “só” Fatima Bernardes, entende? Esse nome sempre soou como “referência” pros meus ouvidos. Já contei essa história, mas repito sempre porque foi um dos conselhos mais certos que já ouvi: no meu primeiro dia de Globo, um diretor me disse “se você tiver que escolher alguém pra se espelhar aqui dentro, pensa na Fátima. Ela é a mesma pessoa desde que entrou aqui.” Na mesma hora me deu um alívio no peito como se uma voz interna me acalmasse: “Ufa! Primeira missão concluída com sucesso!” Ela sempre ocupou esse lugar pra mim. Lembro da primeira vez que encontramos, da primeira foto, primeira conversa, primeiro e-mail trocado, primeira entrevista, e todas as outras primeiras primeiras vezes que protagonizei com ela. . Tudo isso só pra dividir com vocês a felicidade de embarcar nesse gigante desafio. Desafios sempre me moveram, e a responsabilidade de corresponder a confiança no meu trabalho sempre me confirmou que eu estava no caminho certo. . Obrigada Fatima e equipe do programa por isso que vocês chamam de “convite”, mas pra mim ele atende pelo nome de “sonho”. #BORALÁ #OBRIGADASENHOR !!!!!!!!!!!

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.