Nesta quarta-feira, 8 de março, Fernanda Gentil, por meio de uma postagem, acabou fazendo uma linda homenagem para a sua mãe. Desse modo, declarou que ela é uma grande inspiração em toda a sua vida.
“Essa é a minha mãe. Essa é a minha mãe, aos 64 anos, conhecendo a Ásia. Aos 64, conhecendo a Ásia com as amigas. Conhecendo a Ásia, com as amigas, desbravando lugares novos, mergulhando em aventuras até então desconhecidas, se misturando com culturas completamente diferentes, e por isso, extremamente enriquecedoras. Essa é a minha mãe, dona de si, independente, curtindo a viagem que ela decidiu ter e usando muito bem o dinheiro que ela ralou pra conseguir”, iniciou Fernanda Gentil.
+ Fernanda Gentil lamenta morte: “Obrigada por tudo”
A apresentadora, ainda, declarou: “Minha mãe sabe tanto viver essa vida que vê-la vivendo quase me engana em relação ao tempo; será mesmo que ele passa tão rápido assim? E rapidamente me curo do engano: Ah, passa…. a verdade é que o que define a velocidade do tempo é a maneira como cada um se relaciona com ele – ele anda devagar, arrastado, lento e sem brilho pra quem não o aproveita. E rápido, porém lindo, brilhante, cheio de gratidão e lembranças boas para quem valoriza cada segundo dele”.
“O tempo deve realmente ficar maluquinho com você, Mamy. Você ameaça o tempo, quebra padrões e renova tradições sem precisar dizer uma palavra, mas da melhor maneira possível: apenas vivendo. Essa é a minha mãe; uma mulher com as dores e delícias sim de ser o que é – como todas nós – e que mesmo assim escolheu ser o mais importante: feliz. Inspiração purinha pra minha vida”, finalizou.
+ Fernanda Gentil faz retrospectiva do projeto da Copa do Mundo
Por fim, veja abaixo.
+ Fernanda Gentil lamenta morte: “Descanse em paz, Roberto”