Fernanda Gentil deu um depoimento para o programa ‘Caldeirão do Huck’ para celebrar os 20 anos que a atração está no ar, e durante a mensagem a jornalista revelou ao público uma história que aconteceu com Luciano Huck, nos bastidores da gravação do quadro ‘Saltibum’.
+ Fernanda Gentil pode retornar ao departamento de esportes da Globo
A história da apresentadora envolve a exposição do seu relacionamento com a jornalista Priscila Montadon, em 2015. Logo após a notícia sobre o namoro tornar público ela foi convidada para ser jurada do quadro, e quando chegou no lugar da gravação bateu um papo com Huck no camarim.
Fernanda contou que o marido de Angélica quis saber como estavam seus pai após a revelação do namoro e ainda ele fez uma metáfora onde fez com que ela compreendesse a importância do apoio familiar nesse momento.
“Quando a gente ama tanto uma pessoa, a gente deseja e espera que a estrada da vida dela seja a mais lisa possível, a mais reta, sem retorno, sem buraco, sem furar pneu… e aí, quando alguém dá uma notícia dessas, principalmente em um país como o nosso, infelizmente, a gente imagina que essa estrada não vá ser assim”, disse ela.
+ Fernanda Gentil ganha quadro no ‘É de Casa’
“(…) Mas aí, a gente precisa só de um tempo como família para entender que, se a gente estiver dentro desse carro, essa estrada vai ser sim a melhor possível porque a gente vai ajudar a trocar o pneu, a gente vai empurrar quando parar, vai incentivar quando tiver um sinal e vai frear quando tiver o quebra-molas. Então, dá só um tempo que eles precisam para entrar nesse carro com você. Para você não ir sozinha nessa estrada”, disse Huck na época, segundo Fernanda.
A apresentadora ainda ressaltou que essa conversa mudou bastante sua vida, mesmo a sua família estando ao seu lado e mostrando apoio com a sua decisão pessoal, ela destacou que, a partir desse dia, sempre que alguém passa por uma história parecida Gentil repassa o ensinamento.
+ Luciano Huck pede posicionamento do governo em meio à crise do país