A modelo Fernanda Lacerda, que interpretou o papel de Mendigata no programa Pânico, deu à luz Gabriel, seu primeiro filho. A notícia foi compartilhada com seus seguidores por meio de seus perfis nas redes sociais na manhã deste domingo, dia 29 de outubro. Para o nascimento, a mamãe de primeira viagem foi encaminhada ao Hospital Maternidade Pro Matre Paulista, situado na cidade de São Paulo, ainda no último sábado.
Por meio de seus perfis nas redes sociais, Fernanda Lacerda publicou uma sequência de fotos que retrataram todo o trabalho de parto. Inicialmente, a influenciadora digital pretendia ter um parto normal e contou com o apoio de uma doula por várias horas para a chegada de Gabriel. Contudo, a equipe médica considerou mais adequada a realização da cesárea, que foi a forma pela qual o parto aconteceu.
“Nem tudo acontece como planejamos, mas Deus faz tudo acontecer perfeitamente como tem que acontecer. A única coisa que importa é ele vir com saúde e da melhor forma para ele”, publicou a mamãe de primeira viagem nos stories do Instagram.
Em entrevista concedida para a revista Quem ao longo de sua gravidez, Fernanda Lacerda explicou que a gestação não foi planejada. Por conta disso, a influenciadora digital a descreveu como um desígnio divino, o qual vinha contribuindo diariamente para novos aprendizados de vida.
+ Fernanda Lacerda, a Mendigata, fala sobre paquera na quarentena: “Até rola, mas”
Além disso, Fernanda Lacerda enfrentou o término de seu relacionamento com o então companheiro e pai biológico de Gabriel, logo após a descoberta da gravidez. A modelo contou que a gestação, ao invés de reconectá-los, acabou esfriando o namoro, razão pela qual decidiram pelo término. Paralelamente, a ex-panicat explicou que tinha o apoio de sua família e de seus familiares, tendo pessoas muito especiais ao seu lado durante a gestação do bebê.