Fernanda Lima que deu à luz a caçula Maria Manoela há pouco mais de um ano, contou como se sentiu nesse período.
A atriz e apresentadora confessou que durante a sua gestação ela se sentiu muito mal.
+Fernanda Lima faz homenagem ao pai, que morreu vítima de Covid-19: “Sonhei com ele”
Em uma participação no programa do esposo Rodrigo Hilbert no GNT, “Tempero de Família”, a famosa falou sobre esse período.
Ela contou que sofreu demais com muitos enjoos. “Ali eu fiz um favor, porque a gente tem que fazer favor, né… Vem no meu programa e eu vou no seu, aquelas coisas, né. Então, ele estava precisando e eu fui, peguei um avião, cheguei lá, aquele puta calor. Eu: meu Deus, como eu vou comer aqui e disfarçar? (…) Não consegui disfarçar.”
+Bianca Andrade faz desabafo e reclama de sua pele durante a gravidez
Na conversa, a famosa ainda falou que na gravidez dos gêmeos não foi diferente, e ela se sentiu muito mal;
“Nas duas eu enjoei para caramba. Eu vomito muito. Eu vomito dormindo. Tenho que tomar remédios fortíssimos para parar o enjoo. É tipo bem deprê assim.”
+Fernanda Lima se muda para quarto da caçula e faz desabafo sobre maternidade: Quase não durmo
“Eu não gosto de engravidar. Não quero mais, porque eu fico muito mal… (…) Enjoo é a coisa mais desgraçada que tem, né. Não quero falar sobre isso” (risos) brincou.
Quando o assunto é sobre a rotina da caçulinha ela contou:
” Ela está naquela fase que a gente não dorme e a vida fica insuportável, porque de manhã você levanta com aquela sensação de cansaço, e eu estou naquele momento pré-gravação, então roteiro, roteiro, roteiro… 12 horas de roteiro frisou Fernanda, que fará um programa ao lado do marido, o “Bem juntinhos”, no GNT.