A apresentadora Fernanda Lima rompeu o silêncio sobre os términos dos famosos e comentou pela primeira vez sobre a sua união de mais de vinte anos com Rodrigo Hilbert. Vale lembrar que, para muitos seguidores do casal, o artista é o ‘marido ideal’.
Dessa forma, em meio ao rótulo que o marido recebe, Fernanda Lima declara: “Não podemos idealizar que esses atributos são necessários para segurar um casamento ou mesmo para transformá-lo num herói. Seria um desserviço à sociedade e uma injustiça com todas as mulheres desse Brasil e do mundo“, dispara a apresentadora em entrevista concedida ao ‘F5’.
+ Fernanda Lima recusa proposta de emissora de TV e não gravará nova temporada de programa
Em meio aos términos dos casais famosos, Fernanda ainda contou no papo que não deseja que os internautas usem a sua união com Hilbert como exemplo: “A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Eu e o Rodrigo somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom pra gente e para nossa família“, declarou a artista.
No entanto, mesmo depois de revelar que, sim, Rodrigo é um bom marido, a beldade deixa claro: “Mesmo se um dia acabar (espero que nunca aconteça), já teremos dado certo para o que a gente se propôs: dividir uma vida, construir uma família e sermos parceiros em nossos sonhos“, enfatizou ela.
Fernanda Lima fala sobre volta à TV
Ao finalizar o papo com o portal ‘F5’, Fernanda ainda comentou sobre uma possível volta à TV, após passar um belo tempo fora das telinhas. “Eu fico muito grata com tudo o que fiz e vivi na TV. Precisei desses últimos quatro anos para focar na última gravidez e maternidade. Creio que este foi meu grande projeto nos últimos anos. Agora que ela [Maria] já está maiorzinha, me sinto com mais energia e inspiração para criar novamente“, confessou ela, sem revelar se voltaria às novelas ou com uma atração.
+ Fernanda Lima relembra crise e separação de Rodrigo Hilbert: “Foi uma escolha”