Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert, utilizou as suas redes sociais para se posicionar politicamente em relação ao segundo turno das eleições. Desse modo, sem hesitar, ela declarou o seu apoio ao Lula.
“Ontem foi ao ar o último episódio da terceira temporada de Bem Juntinhos. Falamos de temas variados e necessários, mas uma coisa me chamou atenção: o assunto que mais reverberou nas redes foi o fato de eu dizer que estava tão cansada com a maternidade e a privação de sono decorrente dela, que cheguei ao ponto de não querer transar. Fato, minha gente: bebê pequeno, final do puerpério, vida corrida. E sei que não tô sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus e valorizar mais a nossa vida real”, disparou Fernanda Lima.
+ Rodrigo Hilbert toma decisão após ficar três anos sem ir à cama com Fernanda Lima
A apresentadora, ainda, deixou claro: “Mas já que gerou tanta repercussão, não quis deixar a história sem final. Tem 7 dias que minha filhota passou a dormir a noite toda (depois explico como), saiu da cama compartilhada e deu a chance do Rodrigo voltar pra nossa cama de casal. Ou seja, vida nova de novo depois de 3 anos. Estou descansada e transando novamente.Só falta um detalhe pra gente não ter mais medo de ser feliz… Vem Lula!”.
A postagem, rapidamente, rendeu muitos comentários na web. De modo que muitos fãs apoiaram as palavras ditas por Fernanda Lima. “Domingo é 13 neles, hora de dar adeus ao Bozo”, comentou um deles.
Por fim, confira a postagem completa realizada por Fernanda Lima no feed do seu Instagram pessoal.
+ Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam fim: “deixa um rastro de amor”
+ Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert, faz confissão: “é imensa”