Fernanda Lima, de 46 anos, abriu o coração sobre a relação com Rodrigo Hilbert, de 43, e apontou alguns defeitos do marido, considerado por muitos internautas como um exemplo de homem a ser seguido. Em entrevista divulgada na última terça-feira (1), a apresentadora compartilhou como funciona a dinâmica familiar, afirmando que as divergências auxiliam no equilíbrio do casamento.
Desse modo, a loira contou para a revista 29HORAS que os dois têm comportamentos opostos em algumas situações do dia a dia. Enquanto ela sempre busca chegar no horário do compromisso, o cozinheiro não se importa em se atrasar. Para isso, eles precisam encontrar um meio-termo.
+ Fernanda Lima relembra crise e separação de Rodrigo Hilbert: “Foi uma escolha”
“O Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou super pontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha. E eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho”, contou a famosa.
O casal, que está junto há 17 anos, também apresenta opiniões diferentes em relação à criação dos filhos. Rodrigo e Fernanda são pais dos gêmeos João e Francisco, de 15, e da caçula Maria Manoela, de apenas 3 anos.
+ Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima anunciam fim do Bem Juntinhos e ex-atriz dispara: “Valeu a pena”
“Ele é também mais conservador na educação e eu sou bem mais flexível. Aí ele puxa o freio e eu converso e libero. Com os filhos mais crescidos, as funções vão se alternando e eles ganharam mais responsabilidades. Meus guris já têm 15 anos. Estão aprendendo a se virar. Minha filha Maria também já tem suas responsabilidadezinhas. E assim não fica tão pesado para os pais. Porque filho exige muita dedicação”, finalizou Lima.