Fernanda Lima usou o seu perfil no Instagram para lamentar a morte da mãe, Maria Tereza Pereira, ocorrida há cerca de uma semana devido a um câncer de pâncreas. Relembrando todo o processo que precisou enfrentar ao seu lado, a apresentadora disse ainda não acreditar no que aconteceu.
+ Fernanda Lima anuncia morte da mãe após descoberta de câncer
“Parece que foi ontem, parece que faz uma eternidade, parece mentira. Me pego te mandando as fotos da Maria e caio na real”, iniciou. Juntamente com a dor da perda, também vieram reflexões, que fizeram Fernanda avaliar os bons momentos vividos com a mãe.
“Engraçado que com a tua partida fichas caem sem parar. Lembro de situações, embates, momentos felizes e tristes e como tu tinha jogo de cintura para tudo. Teu jeito de lidar, de apaziguar e também de sofrer calada, sem deixar respingar nada em ninguém. Tão bonito. Tão suave”, disse.
Confira:
Fernanda Lima relembra período em que a mãe estava hospitalizada
Enfrentando uma doença que infelizmente vitimiza cada vez mais pessoas ao redor do mundo, a mãe de Fernanda Lima batalhou até o fim, podendo contar com o apoio da filha durante todos os momentos.
+ Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert chocam com ‘velhice’ e revelam se voltariam para o Brasil
“Foi revelador te cuidar nesses dias que ficamos coladas. Segurar tua mão a cada desconforto me remeteu ao hospital público de Porto Alegre quando tu me levaste para dar pontos na testa aos 7 anos”, afirmou a apresentadora.
Segundo ela, o cuidado com a mãe a fez lembrar de sua própria infância. “Te dar banho, te secar, escovar teus dentes, me lembrou das manhãs gaúchas de inverno molhado em Porto Alegre quando tu me acordavas para catequese. Eu não conseguia fazer nada de tanto sono e tu me vestias e seguravas minha mão fazendo os movimentos da escova de dentes cantando baixinho, engraçada, paciente e lúdica como sempre.”, declarou, afirmando que sempre irá honrar a mãe.