A apresentadora do programa ‘Amor & Sexo’, Fernanda Lima, usou suas redes sociais, nesta terça-feira (11), para fazer um desabafo e pedir a união das mulheres após denunciarem qualquer tipo de agressão.
“Quando uma mulher rompe o silêncio e denuncia uma agressão, a primeira reação desse sistema de opressão é questionar a vítima e nunca o agressor. Por isso, precisamos segurar a mão uma das outras e nos apoiar. Juntas, vamos denunciar, exigir justiça e assim sabotar as engrenagens do sistema de opressão machista e misógino”, escreveu ela.
A própria Fernanda já foi vítima de uma agressão na internet, o cantor sertanejo Eduardo Costa não gostou do seu discurso contra o conservadorismo durante seu programa ‘Amor & Sexo’, e através das redes sociais ofendeu a apresentadora e a chamou de ‘imbecial’.
O cantor se desculpou através de um vídeo gravado durante uma participação no programa ‘Conversa com Bial’. Mas Fernanda Lima não aceitou o pedido de desculpas e ainda entrou com duas ações (uma na área cível e outra na criminal).
Além disso, a presença do sertanejo na Rede Globo para a gravação do programa de Pedro Bial, não agradou a apresentadora. Segundo informações do ‘Bol Notícias’, a Global teria inclusive dado um verdadeiro ‘chilique’ com pessoas ligadas ao programa. Ela se sentiu incomodada com o convidado e considerou o convite uma ‘traição’ por parte dos colegas de emissora.
Veja:
+ Modelo denuncia ex-marido, ator de ‘Chiquititas’, por agressão
Fernanda Lima move processos contra Eduardo Costa
A apresentadora do ‘Amor & Sexo’, Fernanda Lima, moveu dois processos contra o cantor sertanejo, Eduardo Costa. O motivo? Postagens em rede social ofendendo a apresentadora depois de um texto apresentado por ela no programa contra o sistema social conservador.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, os processos foram movidos na área cível e criminal. Saiba mais!
Veja também:
- “Me chamava de burra”, relata atriz agredida pelo ex-marido
- Justiça inocenta Douglas Sampaio após acusação de agressão e ator desabafa
- Lívia Andrade fala sobre barraco com Jesus Luz