Fernanda Lima, por meio do seu Instagram, resolveu abrir o seu coração e fazer um desabafo. Desse modo, acabou comentando sobre o Xingu e parafraseou um texto de Eliane Brum.
“O rio não está morto por completo. Soa, porém, como morte. Porque deixamos de ouvir até mesmo o ruído. O silêncio do Xingu faz um som terrível. Ele nos deixa em suspense, em suspenso. O silêncio do Xingu é uma iminência de algo. Um à beira de. É nesse ponto que estamos. Na véspera. O Xingu hoje é uma véspera. Os indígenas sabem. Os beiradeiros sabem. Os brancos não sabem”, escreveu.
+ Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima anunciam fim e ex-atriz dispara: “Valeu a pena”
Confira a postagem abaixo.
Fernanda Lima compartilha detalhes da rotina no Instagram
Recentemente, Fernanda Lima compartilhou detalhes da sua rotina no Instagram. Desse modo, apontou: “Cheguei em casa depois de 3 dias intensos onde me concentrei em captar imagens e entrevistar. No meio do caminho ainda assisti desfile e fiz um outro trabalhinho… Valeu a pena, mas nessa foto, no chão do aeroporto de Paris (até o chão do aeroporto é lindo), eu já estava reflexiva e saudosa de casa, como uma boa canceriana”.
“Pra completar, era 8 de Março, e mulheres do mundo todo refletiam existência, resistência e luta. Tanto já foi feito, tanto por fazer… Poucas com muito, tantas com tão pouco… A noite ao colocar minha filha na cama, ela murmurava como se soubesse, ainda tão novinha, sobre as pautas do dia, “seus atributos femininos“ e o corre da mãe que tem filhos pra cuidar, mas que também se realiza ao trabalhar. Essa hora eu conto história e às vezes gravo nossos papinhos de final de noite. Mas ontem foi tão conectado, tão profundo, como só mãe e filha podem ser. Essa mina ainda vai me ensinar muito! “, complementou.
+ Futuro inusitado de Fernanda Lima é previsto por vidente: “vai fechar”