Nesta segunda-feira (15), Cleomar Lima, pai de Fernanda Lima, completaria mais um ano de vida se estivesse vivo. Ele morreu em julho do ano passado, vítima da Covid-19. A apresentadora emocionou os seguidores ao relatar que teve um sonho com ele e lamentar a saudade.
Em seu perfil no Instagram, Fernanda publicou uma foto ao lado do pai. “Ontem sonhei com ele. Era sua festa de aniversário e ele estava emocionado, como sempre”, escreveu na legenda.
Após um mês da morte de Nicette Bruno, Beth Goulart desabafa sobre saudades da mãe: ”Difícil”
Ela continuou. “Não deu tempo da gente se abraçar no sonho. Acordei com muita saudade. Hoje quando acordei vi no calendário que era seu aniversário, de fato. 15 de fevereiro sem meu grande amor. É isso… e assim será”, lamentou.
Ela ainda lembrou que a foto foi de uma participação do pai em seu programa na TV Globo. “Essa foto foi de quando ele participou de Amor e Sexo em 2014”, finalizou.
Os seguidores da apresentadora enviaram mensagens nos comentários. “Ele te visitou, com certeza”, opinou uma. “Dói tanto né? Mas esses encontros em sonhos confortam muito”, escreveu outra. “Essa saudade vai te acompanhar pra sempre! Faz dela teu porto e teu abrigo. E quando doer muito, fecha os olhos e veja dentro do seu coração, ele vai estar lá”, disse mais uma.
Fernanda Lima fala sobre morte do pai por Covid-19
Cleomar ficou 120 dias internado no hospital depois de ser diagnosticado com a Covid-19 e não resistiu a doença. “Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença”, escreveu na ocasião.