Neste sábado (17) completou um ano da morte de Cleomir Lima, pai Fernanda Lima, de complicações da Covid-19. A apresentadora usou as redes sociais para fazer uma homenagem e falar sobre a falta que sente dos momentos com ele.
Em seu perfil no Instagram, Fernanda publicou uma foto do pai e uma sequência de registro dos bilhetinhos que escreveu pra ele ao longo da vida. “Um ano sem a presença marcante, sem as piadas sacanas, sem a ironia, sem os gritos de alegria, sem as ligações preocupadas, sem os abraços apertados e demorados, sem os beijos babados”, escreveu na legenda.
Fernanda Lima faz homenagem ao pai, que morreu vítima de Covid-19: “Sonhei com ele”
Ela continuou. “Não aceito. Mas o que se há de fazer? Lembrar e guardar as lembranças. Achei pastas e pastas. De todos os bilhetes e cartinhas de criança e de todas as cartas trocadas já na vida adulta. Ainda não tive coragem de ler tudo… É muita memória, muito amor. Pai, um ano sem ti”, finalizou.
Os seguidores da apresentadora deram um apoio e ficaram encantados com a lembrança. “Sei extremamente como isso dói, pq vivo. Só posso dizer que desejo imensamente que você o sinta presente com essas lembranças e que isso alivie um pouco esse vazio. ❤”, escreveu Franklin David. “Que lindo esse amor que jamais morrerá! E obrigada por compartilhar momentos tao intimos e únicos…..”, disse outra.
Fernanda Lima fala sobre morte do pai por Covid-19
Confira o post, deslize: