Portal MSN

MSN

Fernanda Lima faz reflexão sobre a Parada do Orgulho LGBTQ+

A loira comanda o evento que acontece em São Paulo.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Lima / Instagram

Neste domingo (23) acontece na Avenida Paulista, no centro da cidade de São Paulo, a 23ª edição da Parada LGBTQ+. A festa conta com 19 trios elétricos e terá apresentações musicais como a ex-Spice Girl Mel C, e as cantoras Iza, Karol Conká, Alinne Rosa, Luisa Sonza e Gloria Groove.

- Continua após o anúncio -

O evento, que segundo os organizadores deve reunir cerca de três milhões de pessoas, é comandado pela apresentadora Fernanda Lima, que está à espera de uma menina, fruto do seu relacionamento com Rodrigo Hilbert. Os dois já são pais dos gêmeos João e Francisco.

Nas redes sociais a loira fez uma reflexão sobre a importância da Parada e celebrou o movimento. “Quando a polícia decidiu realizar mais uma de suas violentas invasões no Stonewall Inn, um bar queer de Nova York em 1969, não esperava que o público se revoltaria. Liderado por uma mulher transgenere negra, chamada Marsha P. Johnson, a revolta daria início a um dos marcos na luta pelos direitos LGBTs no mundo. Foi esta madrugada, em 28 de junho de 1969, que possibilitou que tantas pessoas pudessem se reunir hoje, 50 anos depois, e fazer a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo. A parada deste ano faz um homenagem a Rebelião de Stonewall. Muitas coisas mudaram desde aquela época, mas a luta contra o preconceito continua e nós vamos não vamos parar, até que a mudança de fato aconteça”, escreveu ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Quando a polícia decidiu realizar mais uma de suas violentas invasões no Stonewall Inn, um bar queer de Nova York em 1969, não esperava que o público se revoltaria. Liderado por uma mulher transgenere negra, chamada Marsha P. Johnson, a revolta daria início a um dos marcos na luta pelos direitos LGBTs no mundo. Foi esta madrugada, em 28 de junho de 1969, que possibilitou que tantas pessoas pudessem se reunir hoje, 50 anos depois, e fazer a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo. A parada deste ano faz um homenagem a Rebelião de Stonewall. Muitas coisas mudaram desde aquela época, mas a luta contra o preconceito continua e nós vamos não vamos parar, até que a mudança de fato aconteça. #LGBTQ #Pride #ParadaSP #ParadaLGBT #Stonewall50Anos _______ Styling @yanacioli Beleza @aledesouza Foto @lucasmennezes Fernanda veste @dolcegabbana @rrosneratelier @mariadolores_oficial

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

- Continua após o anúncio -

Após se assumir gay, Diego Hypolito revela depressão, tentativa de suicídio e entrega namoro com rapaz

- Continua após o anúncio -

Deborah Secco faz publicação em apoio a comunidade LGBT

Neste domingo (23), em São Paulo, está acontecendo a 23º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Um dos maiores eventos voltados para esta comunidade que busca ganhar visibilidade e, assim, diminuir o preconceito. E esta causa ganhou um reforço de peso, o da atriz Deborah Secco.

Através de seu Instagram, Deborah Secco compartilhou uma foto com os dizeres pintados com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade. Veja o post!

Veja também:

Preta Gil reafirma sua luta contra qualquer tipo de preconceito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!