Em meio a pandemia do novo coronavírus, Fernanda Lima segue cada vez mais segurança com relação aos cuidados concedidos para sua saúde e bem-estar, além da família. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a atriz e apresentadora deu maiores detalhes de como reflete diante do Covid-19, e que as restrições impostas não foram seguidas na sua rotina.
+ Globo se posiciona sobre polêmica em torno da demissão de Fernanda Lima
“É um momento de muita reflexão e dor por lidar com as notícias e com o que está acontecendo no mundo por conta da pandemia. Difícil encarar isso tudo de uma vez assim, né?”, questionou. “São informações novas, rotinas diferenciadas daquela a que estamos acostumados, medidas preventivas que a gente nunca teve que tomar”, disse.
+ Fernanda Lima toma decisão importante sobre futuro da filha diante de risco na saúde
Casada com Rodrigo Hilbert, recentemente a artista saiu de licença-maternidade após passar um longevo período afastada dos trabalhos diante dos cuidados cedidos à filha Maria Manoela, de seis meses. Ao falar sobre maternidade, ela, que também é genitora dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, Fernanda confirma que há um clima pesado implantado na casa.
+ Fernanda Lima exibe corpo pela primeira vez após nascimento da filha durante evento
“Eles passam na sala, escutam (sobre o coronavírus) e vão dormir com medo, ansiosos. Perguntam coisas como: ‘A vovó vai morrer?’. Trazem questões que exigem respostas cuidadosas”, afirmou. “Então, neste sentido da atenção com eles, mudo minha rotina e me coloco por último. Acordo mais cedo para ficar mais saudável para cuidar de todos depois”, contou ela, que ainda afirma que têm tentado entreter seus herdeiros com atividades domésticas: “Sabemos que não há muitos lados positivos nesta realidade que estamos vivendo, mas, já que estamos nesta circunstância, que a gente aprenda junto. Eu peço colaboração deles, ensino a ter mais responsabilidade, a ajudar em casa”, disse.