Dentro da Globo, estudos sobre a grade de programação do início do ano que vem já ganharam forma. Com base nos projetos idealizados pela casa, uma nova temporada do reality show musical ‘PopStar’ está sendo avaliada com chances de produção para os primeiros meses de 2021.
+ ‘Verdades Secretas 2’ ganha previsão de início das gravações na Globo
Na terceira temporada veiculada no ano passado, a atriz Taís Araújo foi apresentadora da edição que consagrou o ex-jogador Jakson Follmann como campeão. No entanto, caso a Globo consiga definir as ordens das suas estreias, a volta do formato de auditório pode ocorrer em sucessão ao ‘The Voice Kids’ – que ainda segue em cartaz após quase seis meses interrompidos em virtude da pandemia do novo coronavírus.
+ Rafa Brites revela que se afogou na bebida em que pediu demissão da Globo
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a apresentadora Fernanda Lima, afastada das telinhas desde meados do final de dezembro de 2018, quando concluiu suas atividades com o extinto programa ‘Amor e Sexo’, pode surgir nas telinhas novamente, agora com o ‘PopStar’ – no qual foi comandante na edição de estreia, em 2017. A esposa de Rodrigo Hilbert não apresentou nenhum novo projeto para o alto escalão, mesmo com o contrato em vigor, e pode ser remanejada ao programa.
+ Silvio de Abreu pode produzir remake da novela ‘A Próxima Vítima’ na Globo
Vale lembrar que, o vencedor da temporada de 2019 foi sobrevivente da grande tragédia área que marcou o mundo do futebol no qual envolveu o time da Chapecoense, no qual matou 71 pessoas, incluindo jogadores e comissão técnica do time em meados de novembro de 2016, e faturou R$ 250 mil.