A atriz Fernanda Lima voltou a comentar sobre a crise e separação de Rodrigo Hilbert, ocorrida em 2005, quando ambos ainda estavam no início do romance. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, a artista frisou que, à época, a situação foi uma escolha bem ‘determinante’ de ambos.
Dessa forma, em entrevista concedida à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fernanda Lima relembrou da separação, afirmando: “Ali foi bem determinante. Foi uma escolha: ‘A gente quer realmente tentar, quer ficar junto na mesma cidade, ter filho’. Óbvio que a gente já teve mil crises. Somos uma família. Não são duas pessoas, mas cinco. Tem muita coisa envolvida. São muitos pesos e muitas medidas“, contou ela.
+ Apaixonada, Fernanda Lima se declara para Rodrigo Hilbert: “amo nosso amor”
No entanto, Fernanda ainda aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre ser mulher: “E a balança sempre cai para o lado da mulher, que, além de trabalhar, tem que dar conta das tarefas domésticas e práticas, da cárie do filho, da unha grande, da roupa pequena, da meia rasgada… O lugar da mulher fica um pouco injusto. Toda hora eu sento e exponho as coisas. Para minha sorte, o Rodrigo foi se tornando um homem mais compreensivo e mais parceiro“, revelou a apresentadora e atriz.
Mais sobre Fernanda Lima
Sendo assim, ainda no bate-papo com Kogut, Fernanda revelou que a relação deles, após a separação e reconciliação, melhorou nos últimos anos e ela percebeu que o seu marido se tornou um ótimo companheiro: “A gente só melhorou de lá pra cá. A gente tem as crises conjugais e também as pessoais, que são tão complexas quanto. Isso também influencia no casamento e na família como um todo“, contou.
+ Fernanda Lima surge ao lado da filha e reflete: “aventura é maternar”
Além disso, ao finalizar o assunto, Lima ainda frisou: “Fazer terapia já melhora um monte de coisa. Estou num momento de bastante paz comigo, com ele e com meus filhos“, disse ela, que atualmente segue muito feliz e casada com Hilbert.