Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a atriz e apresentadora Fernanda Lima lamentou a morte de sua mãe, Maria Tereza Lima. O infortúnio aconteceu no início de março e deixou a família inteira de luto. Dessa forma, quase dois meses após o falecimento da genitora, a famosa relembrou do acontecimento e emocionou.
+ Fernanda Lima exibe celebração em família e se declara a Rodrigo Hilbert
Através de sua conta oficial do Instagram, a loira compartilhou um vídeo com uma sequência de imagens de Maria. Adiante, ela fala sobre o que o dia 1° de maio representa em sua vida e na de sua família: ”Dia 1 de maio era sempre diferente. Eu acordava tarde porque não tinha aula e ia me embolar na cama da mãe porque era seu aniversário”, contou.
Em outro momento, Fernanda assume que naquela época, a mãe já se encontrava completamente arrumada como se estivesse pronta para sair. Ela também recorda que Tereza não fazia questão de ter confetes em sua celebração: ”Nessa hora da manhã ela já tava cheirosa, com o cabelo escovado como se estivesse pronta pra festa que não faria. Não fazia questão de confetes, pois era a própria purpurina”.
+ Fernanda Lima fala sobre a morte da mãe e lamenta: ‘Parece mentira’
Ainda em seu relato, Lima enaltece as qualidades simples de sua genitora e emociona mais uma vez: ”Dispensava apresentações porque era ela mesma a apresentadora da nossa vida. Não queria comemoração, pois bastava estar em família para estar feliz. Não pedia “parabéns a você “porque ela era nossa canção”. A apresentadora ainda complementa recordando do acidente de Ayrton Senna: ”Dia 1 de maio era um dia bom. Cheio de afagos. Mas passou a ser um dia estranho em 1994 quando estávamos emboladas na cama dela vendo a Fórmula 1 e aconteceu o acidente fatal do Senna”, relembrou.
Confira: